Durante transmissão da Globo no empate entre Ceará e Flamengo no último domingo, o ex-jogador e comentarista Roger Flores fez um comentário, sem confirmação, de que havia ordem ‘de cima’ do Flamengo para que Renato Gaúcho não utilizasse Pedro. Essa fala de Roger, de acordo com o portal ‘UOL’, fez com que a emissora desse uma bronca no comentarista.
Segundo a reportagem, a Globo pediu que o ex-jogador evitasse falar algo deste tipo novamente, por conta da grande repercussão que traria. Pedro vive jejum de oito partidas com a camisa do Fla e durante a partida contra o vozão, o atacante balançou a cabeça negativamente no banco de reservas, o que levou o comentarista a fazer o comentário. Após o ocorrido, o treinador do Mengão, Renato Gaúcho e o dirigente Marcos Braz, responderam Roger Flores.
“O Roger foi um grande jogador, é um grande comentarista, tenho admiração por ele, mas o feeling dele desta vez totalmente errado. Em primeiro lugar, qualquer clube que eu trabalhar quem vai escalar o time sou eu. Eu tenho conversado quase que diariamente com o Pedro, outro dia tive uma conversa boa. Falei que é um jogador que tem muitas qualidades, é um jogador novo, futuramente estará na seleção, mas hoje ele joga numa posição que tem o Gabigol”, alegou Renato.
Curta o Diário do Fla no Facebook
“Também não entendi o ‘feeling dele’. Não é meu amigo pessoal, mas me conhece bem e sabe da minha personalidade. Jamais iria me propor numa situação como ele induziu e quis dar a narrativa de que poderia ter um pedido da diretoria para fazer qualquer coisa com o Pedro. Deixo claro que a gente não trata dessa maneira. Quando precisa tomar uma atitude com qualquer jogador não precisa de intermediário. Jamais usei ou usarei qualquer tipo de sugestão como foi a sugestão dele. Acho que ele pensou uma coisa e falou outra, mas de qualquer foi uma narrativa muito ruim e um pouco irresponsável”, disse Braz.