Uma das ginastas mais famosas do país, Daniele Hypólito voltou a competir após dois anos por conta da pandemia. A atleta defendeu o Flamengo no Campeonato Brasileiro de Ginástica, em Aracaju, na última sexta-feira e ajudou o Rubro-Negro a conquistar o ouro na disputa por equipes. Aos 37 anos, a multimedalhista falou sobre uma possível aposentadoria.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Estou com um misto de emoções. Representa muito poder voltar às competições, mesmo mais velha pode voltar a competir, passar pelos aparelhos, é bom demais. Mais do que qualquer pessoa eu amo isso, amo a ginástica, amo estar em um ginásio de competição. Então eu não sei até quando vou competir, mas só de vivenciar isso aqui é muito importante para mim. Até tento parar, mas não consigo. É bom demais estar aqui”, disse, antes de emendar:
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“Agora vou de ano em ano. A gente vai ficando mais velha, é um pouco mais complicado se manter em forma quando você está mais velho. O corpo fica mais cansado, as articulações começam a doer um pouco mais. Só o fato de estar aqui competindo, estar aqui com essa equipe maravilhosa me faz muito bem. Eu amo isso aqui”, completou Daniele ao ‘Ge.com’.