Gian Oddi: ‘No auge, Arrascaeta é mais decisivo que o Raphael Veiga’

Atletas são fundamentas para seus times

Gian Oddi: 'No auge, Arrascaeta foi mais decisivo que o Raphael Veiga'
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Arrascaeta e Raphael Veiga são os cérebros de Flamengo e Palmeiras. O camisa 14 do Mengão está voltando de lesão e não se sabe se aguentará jogar o jogo todo, mas o tempo em que estiver em campo, pode ser muito decisivo. O palmeirense tem sido o destaque do alviverde e as melhores jogadas saem dos pés dele.

Siga o Diário do Fla no Twitter

É inegável que os dois atletas são peças fundamentais para seus times, mas para Gian Oddi, o uruguaio é mais decisivo que o palmeirense quando estão no auge. Arrascaeta ficou quase 50 dias afastado dos gramados e terá a oportunidade de ser bicampeão da Libertadores vestindo o Manto Sagrado e no seu país.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“Eu estou de acordo que o Arrascaeta deve começar jogando até porque não se sabe quantos minutos ele vai aguentar. A diferença entre o Arrascaeta e o Raphael Veiga é que por mais que os dois vivam grandes momentos, acho que no auge o Arrascaeta é mais decisivo. Porém, acho que a ausência do Arrascaeta por tanto tempo longe dos gramados, acaba meio que equilibrando essa capacidade de decisão do jogo.”