Mesmo com mais de 64 mil torcedores e um Maracanã pulsando, o Flamengo não teve uma atuação e acabou derrotado pelo Peñarol em seus domínios, na última quinta-feira (19).
O resultado é péssimo, já que todos sabiam da importância de conseguir uma vantagem para o jogo do Uruguai. Pouco inspirado, o Flamengo não chegou perto das suas últimas atuações e vai precisar de uma grande partida no confronto de volta.
Após a derrota, Gerson falou com a imprensa. O capitão do Flamengo afirmou que ainda tem 90 minutos, e que o grupo precisa focar 100% nesse jogo de volta, pois tem condições de reverter essa situação.
“Temos o jogo de volta, mais 100 minutos para tentar reverter essa situação. Agora é trabalhar, domingo temos um jogo em outra competição. É pensar primeiro nesse jogo e trabalhar até quinta-feira, para chegar lá reverter esse placar, precisamos ter mentalidade forte e ainda não acabou nada. Saímos derrotados do primeiro jogo, mas temos capacidade de reverter essa situação”, disse o Coringa.