Na última terça-feira (7), o Flamengo foi derrotado pelo Al-Hilal por 3 a 2, no Estádio IBN Batouta, em Tanger, pela semifinal do Mundial de Clubes da FIFA. Com o resultado, o Mais Querido teve o sonho do Bicampeonato do Mundo adiado.
Com um pouca inspiração, o Flamengo não conseguiu impor seu jogo diante do adversário. Diferente do seu normal, o Mais Querido não criou muitas chances durante a partida, sem levar muito perigo à meta do Al-Hilal.
A expulsão de Gerson acabou complicando as coisas, com a parte física longe do ideal, o Mais Querido não conseguiu esboçar uma reação e viu o adversário ampliar o marcador e conseguir a vaga na decisão.
Nesta quarta-feira (8), Gerson usou as redes sociais para se manifestar sobre a sua expulsão e a eliminação do Flamengo no Mundial. O Coringa se disse muito triste, mas que vai fazer de tudo para dar a volta por cima.
“O coração do atleta Gerson está magoado. Do torcedor Gerson, destroçado. Vitimização? Nunca fez e nem fará parte de mim. Aprendizado para andar de cabeça erguida, com o mesmo brio e espirito vencedor”, escreveu Gerson.
Veja abaixo a postagem completa:
Ver essa foto no Instagram