‘Gerson joga basquete?’, diz jornalista sobre convocação de Tite

Novamente o volante não entrou na lista de convocados do Brasil

'Gerson joga basquete?', diz jornalista sobre convocação de Tite
Foto: Divulgação/Olympique de Marseille

Durante o programa ‘Cancelados’ desta sexta-feira, Thiago Asmar criticou o técnico da Seleção Brasileira. O jornalista considera um absurdo o Tite mais uma vez não convocar Gerson para os jogos do Brasil. Thiago perguntou no programa ironicamente se o volante joga basquete.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“A hashtag hoje tem que ser ‘Gerson joga basquete?’ A hashtag hoje tem que ser uma porrada no Tite. Não é possível. Como é que ele não convoca o Gerson. É inacreditável. O Tite é um brincalhão, o Tite para mim já estaria fora da seleção há algum tempo. Não é possível que esse cara não convoca o Gerson. Ele é muito paneleiro”, disparou Thiago Asmar.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Gerson vem tendo ótimas atuações nos últimos anos e é um nome que os torcedores brasileiros gostariam muito de ver com a camisa da amarelinha principal. O volante jogou em alto nível com o Manto Sagrados nos dois anos que esteve no Brasil e atualmente vem sendo destaque do Olimpique de Marselha.

A convocação foi divulgada nesta sexta-feira e Tite convocou dois jogadores do Flamengo. Everton Ribeiro e Gabigol, novamente, vão reforçar a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Calendário sofrerá mudanças para não prejudicar clubes que tiveram atletas convocados.