Gerson fala sobre pressão da torcida após vitória contra Bolívar: ‘Cobrança alta o tempo todo’

Meia foi destaque na vitória Rubro-Negra pela Libertadores

(Foto: Reprodução)

Destaque na vitória do Flamengo contra o Bolívar por 4 a 0, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela Libertadores, Gerson falou sobre a importância do resultado. Com o triunfo convincente, o elenco parece caminhar em direção às pazes com a torcida.

“Feliz pela partida. Foi um excelente jogo de toda a equipe. Desde o começo buscamos a vitória. Conseguimos abrir o placar rápido, isso facilitou um pouco. É continuar, com humildade, para continuarmos evoluindo”, disse o jogador.

O volante autor do primeiro gol da goleada ainda falou sobre a pressão recente da torcida por resultados. Após acumular derrotas nas últimas semanas, o Flamengo entrou em campo pressionado para enfrentar a equipe boliviana. A vitória era fundamental para a busca da classificação para as oitavas da Libertadores.

“Futebol é assim. Existe oscilação. Jogar no Flamengo é assim, a cobrança é alta o tempo todo. Jogar em time grande é assim. Mas como já falei, tem que ter humildade para continuar trabalhando e mostrar evolução”, concluiu.

Com a vitória importante contra a equipe boliviana, o Flamengo reassumiu a vice-colocação do Grupo E. Agora, a equipe de Tite depende de si para alcançar a classificação para as oitavas de final do torneio continental.

Vale destacar, que o Rubro-Negro ainda pode alcançar o tão desejado primeiro lugar. Para isto, o Mais Querido tem que vencer na última rodada o Millonarios, dentro do Maracanã, e torcer para o Bolívar perder para o Palestino. As partidas acontecem no dia 28 de maio, às 21h.