Gerson crê em tríplice coroa do Fla na temporada e revela acompanhar jogos do clube

Meia foi vendido ao Olympique de Marselha há dois meses

Gerson crê em tríplice coroa do Fla na temporada e revela acompanhar jogos do clube
(Foto: Reprodução / Twitter)

Negociado com o Olympique de Marselha há dois meses, o meia Gerson é titular na equipe de Jorge Sampaoli. Convocado na última sexta-feira por Tite para os próximos jogos da Seleção Brasileira, o volante falou sobre o Flamengo em entrevista ao ‘Ge.com’ e disse que acredita em uma nova conquista de ‘tríplice coroa’ do Rubro-Negro na temporada.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Não só acho possível como estarei torcendo pelos meus antigos companheiros e pelo clube que sempre foi o meu do coração. O Flamengo vai comendo pelas beiradas, devagarinho, igual foi em 2020. Time está bem nas três frentes e sem dúvida tem a possibilidade”, disse Gerson antes de emendar falando sobre como atua na equipe do Olympique de Marselha.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Tenho funções táticas diferentes e o modelo tático também é uma novidade. Jogo em uma posição, que não é nova para mim, mas é distinta daquela que exercia no Flamengo. Em algumas partidas aqui já fiz a função de segundo volante, mas tenho atuado um pouco mais à frente”, encerrou o ex-meio campista do Flamengo.

Curta o Diário do Fla no Facebook