O Flamengo venceu o Millonarios por 3 a 0, nesta terça-feira, no Maracanã, pela Libertadores. O resultado confirmou a classificação do Rubro-Negro nas oitavas de final do torneio. Após a partida, o meia Gerson comemorou o resultado contra a equipe colombiana.
“A gente sabia que tinha que ganhar para classificar e fizemos uma excelente partida. No meu modo de ver, fizemos os 90, mais os acréscimos em alta intensidade. Fomos coroados com gols. Chegamos em um momento que só dependíamos de nós e fizemos um grande jogo”, disse o meia.
Além disso, Gerson também falou sobre a condição da classificação na segunda colocação do Grupo E. Agora, o Rubro-Negro irá para o sorteio da próxima fase no segundo pote, ou seja, enfrentará algum primeiro colocado de outra chave. A Conmebol define os próximos jogos na segunda-feira.
“Não importa onde o Flamengo joga. Claro, que a gente gostaria de se classificar em primeiro, mas não deu. O importante é se classificar. Mata-mata são dois jogos, onde você não pode perder, que fica fora. Então, é concentrar. Agora, vamos voltar a chave para o Campeonato Brasileiro e mais pra frente a gente volta a falar de Libertadores”, concluiu.
Na próxima rodada do Brasileiro, o Flamengo terá um clássico pela frente. Neste domingo, o Rubro-Negro encara o Vasco, às 16h, no Maracanã, em partida adiada da sétima rodada.