Gerson agradece convocação para Seleção Brasileira em rede social

Lista de Tite sofre mudanças após veto de ligas europeias

Gerson-Flamengo
(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

Após os vetos impostos por Premier League, LaLiga e Serie A na convocação de jogadores, o técnico Tite chamou nove novos jogadores para Seleção Brasileira. Contudo, o ex-craque do Mengão, Gerson, apareceu na nova lista do treinador. Nesse sentindo, o atual jogador do Olympique de Marseille demostrou toda sua felicidade em fazer parte do elenco brasileiro.

Gerson veio através de sua rede social publicar a alegria em ter a oportunidade de vestir a “amarelinha”. Vale destacar, que o craque vinha se destacando desde a época no Flamengo, aonde foi multicampeão com o Rubro-Negro carioca. Entretanto, esta será a primeira oportunidade do craque na Seleção de Tite.

Siga Diário do Fla no Instagram

“Não consigo expressar a felicidade, orgulho e satisfação por esse chamado. Nos meus mais lindos sonhos, a Seleção Brasileira sempre esteve presente. Dedicação e empenho não faltarão nesse período”, publicou o meia.

Siga diário do Fla no Twitter 

Curta Diário do Fla no Facebook

Chile, Argentina e Peru são os próximos rivais da Seleção Brasileira nas eliminatórias da Copa do mundo de 2022. Todavia, as partidas deste período irão acontecer entre os dias 2 e 9 de setembro. Desta forma, os jogadores da seleção são esperados para a apresentação em São Paulo, na próxima segunda-feira.