Nesta quarta-feira, o Flamengo foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 1, em partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Mesmo com o resultado negativo, o Mais Querido teve uma postura melhor que no duelo do final de semana pelo Brasileirão.
Com três volantes, o rubro-negro teve mais a bola e conseguiu impor o seu jogo. Mas em dois erros individuais, acabou tomando dois gols. No fim, Lázaro conseguiu diminuir e mantém o Mais Querido vivo na briga pela vaga.
Durante o programa ‘Troca de Passes’, PVC falou sobre mais uma mudança de trabalho no comando do Flamengo. O jornalista cravou que o problema está no Ninho do Urubu, mas garantiu que Dorival vai precisar de tempo para organizar as coisas.
“Se tem mudanças de treinadores constantemente no Flamengo, o problema está no Ninho do Urubu! Eu não começaria com o Arrascaeta na função de ponta esquerda para marcar o Mariano. Mas não é que seja culpa dele, tem um acerto de equipe que o Dorival vai precisar de tempo para fazer, porque o time muda de comando a cada seis meses”, disse PVC.
O jornalista fez questão de ressaltar que os gastos com rescisões de treinadores no Flamengo são assustadores.
“A questão do gasto com rescisões de contratos dos treinadores é absurdo e assustador, vou voltar a dizer, gastar R$ 22 milhões em rescisões de contrato de quatro técnicos em 18 meses é rasgar dinheiro”.