Nesse último domingo (23), o Brasil se sagrou campeão invicto do Sul-Americano sub-17, após uma vitória de 3×2 pra cima da Argentina. Os Garotos do Ninho Lorran e Caio Barone fazem parte do grupo que foi campeão. Lorran, que é o jogador mais jovem a marcar um gol pelo Flamengo esteve entre os titulares da partida.
Duas rodadas antes, o meia Lorran foi crucial na classificação do Brasil para o Mundial Sub-17, conseguindo a vaga com duas rodadas de antecedência após um empate em 2 a 2 contra o Equador na terceira rodada. Lorran foi responsável pela assistência para o gol que selou a vaga para a competição, que ocorrerá em novembro deste ano, ainda sem local definido. O Brasil, que conquistou o título de campeão mundial da categoria em 2019 com um gol de Lázaro na final contra o México, busca defender o seu título neste ano.
Na vitória sobre o Uruguai por 3×0, Lorran já havia sido destaque por um belo gol que deixou o Brasil como líder da fase de grupos. Além dele o goleiro Caio Barone e Junior Bezerra, preparador físico da categoria Sub-17 do Mengão também foram campeões.