Garotos do Ninho: Sub 11 e Sub 12 conquistam o Torneio de Clubes CFZ

Base do Flamengo completou 10 títulos nesta temporada de 2021

Garotos do Ninho: Sub 11 e Sub 12 conquistam o Torneio de Clubes CFZ
Divulgação

No dia 9 de julho, o Sub-11 e o Sub-12 do Mengão participaram do Torneio de Clubes CFZ e os Garotos do Ninho honraram o Manto Sagrado. As duas categorias conquistaram o título do campeonato. A competição foi realizada no Centro de Futebol Zico. Pedrinho assina primeiro contrato profissional com o Fla.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O Torneio de Clubes CFZ é um preparatório para a Taça Os Donos da Bola, que é o campeonato estadual das categorias e também a principal competição da temporada. Os Garotos do Ninho estavam a mais de um ano sem participarem de uma partida oficial, mas representaram o Flamengo de forma impecável e mereceram ganhar os títulos.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Sub-11 derrotou o Sogima na primeira partida por 6×1 e depois venceu o Boavista por 3×0. Na última rodada, perdeu para o São Cristóvão por 3×2, mas a derrota não impediu que o Flamengo se classificasse para final. Os Garotos do Ninho decidiram o campeonato contra o Boavista e venceram novamente por 3×0, conquistando o título do torneio.

O Sub-12 venceu o Sogima e o Boavista pelos placares de 3×0 e 4×0. Novamente foi derrotado pelo São Cristóvão por 3×2. Na final, enfrentou de novo o São Cristóvão e goleou o adversário por 4×0.