Garoto do Ninho dedica gols ao pai, que morreu após disputar partida de futebol

Jogador do Sub-16 do Flamengo perdeu o pai no último mês

Garoto do Ninho dedica gols ao pai, que morreu após disputar partida de futebol

Um jogador da equipe Sub-16 do Flamengo passou por uma situação delicada nas últimas semanas. Adriel Moraes, camisa 7 do Rubro-Negro, perdeu o pai, que sofreu um mal súbito jogando uma partida de futebol. E cinco dias depois, entrou em campo, na cidade em que o pai faleceu, e marcou os gols que garantiram a vitória do Rubro-Negro na Caju’s Summer League.

Siga o Diário do Fla no Twitter

A morte de Angelo Márcio Moraes ocorreu no último dia 24, quando o atleta de futebol de sete passou mal durante uma partida em Pinhão-PR. O pai de Adriel ainda foi levado a um hospital local, mas não resistiu. O garoto e a mãe (Ilda Maria) acompanhavam o duelo pela internet. O jogador do Rubro-Negro marcou contra o Aduriz e dias depois o Fla foi campeão, batendo o São Paulo, por 2 a 0.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Com certeza foi o maior choque que já tive. Quando eu e minha mãe o vimos passando mal, ficamos muito preocupados porque ele tinha desmaiado, também jogando futebol, na semana anterior ao dia do falecimento. Dessa forma, já entramos em contato com nossos familiares da cidade de Pinhão para saber mais informações. Nisso meu pai já estava no hospital e posteriormente veio a notícia de que ele havia entrado em óbito”, disse Adriel ao ‘Ge.com’.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“Sem dúvida alguma dedico (os gols e o título) a uma das pessoas cruciais nesse meu processo em que me tornei jogador de futebol, meu pai, Angelo Márcio Moraes. Falaria para ele: ‘”Vou continuar sempre forte e realizar o teu sonho compartilhado comigo, que era me ver jogando futebol profissionalmente. Saiba que vai ser sempre por você. Eu te amo, pai”‘, completou o garoto.