‘Garotada tem última chance de mostrar trabalho para Paulo Sousa’, diz Pedro Henrique Torre

Time principal do Flamengo deve fazer a sua estreia na temporada na próxima quarta-feira

Flamengo-Lázaro
(Foto: Gilvan de Souza)

Daqui a pouco a bola rola para Flamengo e Volta Redonda, nesse confronto a garotada do Sub-20 do Mais Querido vai entrar em campo para buscar mais uma vitória na Taça Guanabara, passando o bastão para o time principal com 100% de aproveitamento.

O jornalista Pedro Henrique Torre, ressaltou durante o ‘Sportcenter’ que essa pode ser a última chance dos jovens. Isso porque o cronograma inicial traçou que o Sub-20 faria os três primeiros jogos, mas uma mudança foi feita internamente.

Siga o Diário no Instagram

“Inicialmente a garotada do Flamengo faria os três primeiros jogos pelo Campeonato Carioca, mas já na próxima quarta-feira (02/02) contra o Boavista, no estádio Raulino de Oliveira deve acontecer a estreia de Paulo Sousa e do elenco principal na competição. Então esse confronto contra o Volta Redonda pode ser a última chance desses garotos mostrarem trabalho para o treinador português que podem estar no grupo principal do Flamengo para a temporada”, disse Pedro Henrique Torre.

Siga o Diário no Twitter

Vale lembrar que o Flamengo terá a sua primeira decisão na temporada no dia 20 de fevereiro, na final da Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG. A ideia da comissão técnica é aproveitas os dois jogos que antecedem a partida (Boavista e Fluminense) para dar ritmo de jogo ao elenco principal.