Galvão revela qual gol do Flamengo gostaria de ter narrado: ‘Fará falta na carreira’

Locutor rasgou elogios à jogada construída pelo time

O Flamengo avançou à final da Libertadores da América na última semana ao bater o Barcelona de Guayaquil nas semifinais. No Equador, assim como no Maracanã, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0, com todos os gols marcados por Bruno Henrique. Durante o ‘Bem, Amigos’, o narrador Galvão Bueno destacou o segundo gol do atacante na última quarta-feira.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O segundo gol do Flamengo contra o Barcelona vai me fazer falta na vida ter narrado. É um gol que a bola passa pelos 11 jogadores do Flamengo em 12 passes. Tudo de primeira, só o Everton Ribeiro dá dois passes. É o maior gol de almanaque que eu vi na vida. Há muitos anos não vejo na Europa nada tão perfeito”, disse Galvão na última segunda-feira.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

O gol foi marcado no início do segundo tempo, a partir de um tiro de meta de Diego Alves, que terminou com assistência de Éverton Ribeiro para Bruno Henrique. O Rubro-Negro agora enfrenta na final o Palmeiras, que bateu o Atlético-MG na outra semifinal. O Mais Querido também disputa a semifinal da Copa do Brasil, onde encara o Athletico Paranaense.

Curta o Diário do Fla no Facebook