Gabigol seguiu marcando muitos gols nesta temporada. Como resultado, do ótimo desempenho, o atacante do Flamengo cansou de aparecer na lista da Seleção Brasileira durante 2021. Contudo, apesar da convocação, Tite acabava limitando os minutos do craque dentro de campo com a amarelinha. Para Casagrande, hoje, o camisa nove do Mengão tinha que ser titular da Seleção Brasileira.
“Por justiça, pelo futebol e pela agressividade, o Gabriel, do Flamengo, tinha que ser títular da Seleção Brasileira. Ele tem que jogar, um jogo atrás do outro, os 90 minutos. Tite tem que deixar o Gabigol se ambientar. Entretanto, quando o atacante é convocado ele não tem essa oportunidade”, disse o comentarista no programa “Seleção SporTV”.
Curta Diário do Fla no Facebook
“Tite tem que prestar atenção e ver as qualidades do Gabigol. É um atacante que cansa de fazer gols em todas as competições em que joga. Então, este jogador artilheiro, precisa ser o titular da Seleção. No Santos, mesmo não ganhando, foi artilheiro. E no Flamengo acontece a mesma coisa. Ele precisa ter mais chances”, concluiu.
Siga Diário do Fla no Instagram
Por fim, Gabriel Barbosa acumulou 37 gols durante a temporada e se consagrou o artilheiro da competição. O atacante Hulk, outro destaque de 2021, ficou a um gol atrás do camisa 9 do Flamengo, com 36. Roberto Firmino, Gabriel Jesus, Matheus Cunha, entre outros brazucas na Europa, disputam a vaga no ataque de Tite.