‘Gabriel favorece o jogo do Pedro’, declara Sormani sobre dupla de ataque

Atacantes tiveram boa atuação no 1 a 0 sobre o Corinthians

'Gabriel favorece o jogo do Pedro', declara Sormani sobre dupla de ataque
(Foto: Marcelo Cortes/CRF)

O Flamengo voltou a derrotar o Corinthians e se classificou para a semifinal da Libertadores. O Rubro-Negro contou com gol de Pedro e boas atuações de Gabi e Arrascaeta para eliminar o time paulista. Durante o programa ‘ESPN F90’, o comentarista Fábio Sormani elogiou Dorival Jr e a dupla de ataque do Fla.

Siga o DIÁRIO DO FLA no Twitter

”Vai muito da inteligência do Dorival, do conhecimento de futebol dele. Ele é um técnico que não só grita no vestiário para estimular os jogadores, mas ele é um treinador que trabalha. Ele mostra para os jogadores o que tem que ser feito, mostra os pontos fortes e fracos do adversário. Ele recupera o Léo Pereira em um momento que todos questionavam. Estabilizou a zaga, acertou o meio-campo com Maia e João Gomes. E na frente ele fez acontecer o ovo de Colombo. Todo mundo tentava colocar em pé e ninguém conseguia. Aí veio o Dorival e colocou Pedro e Gabriel juntos, e está funcionando. E o Gabriel está fazendo o que achávamos que ele não faria, que é jogar para o time. Ele abre espaços, se movimenta e isso favorece o jogo do Pedro. Isso tudo foi pensado. Então, para mim, o grande mérito desse Flamengo chama-se Dorival Jr”, declarou Sormani.

Curta o DIÁRIO DO FLA no Facebook

O Mais Querido, agora, com a classificação garantida, aguarda o vencedor do confronto entre Velez e Talleres. Na primeira partida, o Velez saiu vitorioso dentro de casa pelo placar de 3 a 2. As equipes definem a vaga nesta quarta-feira, na Argentina.