Gabigordo lamenta ser ignorado por Gabigol: ‘Diz que eu forço’

Sósia do camisa 9 afirmou que Gabi não curte a brincadeira

Gabigordo lamenta ser ignorado por Gabigol: 'Diz que eu forço'
Foto: Reprodução

Desde 2019, Gabigol vem fazendo história com o Flamengo. Autor dos dois gols do título da Libertadores, o camisa 9 em apenas um ano se tornou ídolo da Nação Rubro-Negra. A partir do brilho do jogador, o torcedor Jeferson Sales, mais conhecido como Gabigordo, começou a fazer sucesso como sósia de Gabi. Porém, em live promovida pelo ‘SBT Sports’, Gabigordo revelou que é ignorado pelo artilheiro.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Muita gente me pergunta se conheci o Gabriel. Não posso dizer que conheci, mas tive oportunidade de tirar uma foto com ele como torcedor. Infelizmente não abraça, ele não curte, sempre que o pessoal pergunta ele diz que não pareço, que eu forço. É a opinião dele, pelo jeito dele, mas fico feliz porque a torcida abraçou, as crianças então… Eu chego onde ele não pode chegar”, disse Gabigordo.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Na última quarta-feira, Gabigol marcou seu gol de número 105 com o Manto Sagrado. Dessa forma, o jogador Evaristo de Macedo no ranking de maiores artilheiros da história do clube. Vale lembrar que Gabi está a 40 tentos de entrar na lista dos 10 maiores artilheiros da história do Flamengo.