Gabigol termina como artilheiro do Brasil no ano e provoca: ‘Não fiquem p***’

Atacante ficou na frente de Hulk por um gol

Gabigol é o segundo atleta mais comentado do ano em rede social: Gostam de falar
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo não teve o melhor ano em 2021. Contudo, Gabigol mais uma vez não deixou a desejar e brilhou na temporada. Nesse sentindo, o camisa nove do Mengão terminou em primeiro lugar na lista de artilheiros no ano. Em ritmo de férias, o jogador compartilhou o resultado nas redes sociais e aproveitou para zombar os críticos.

” Calma, não fiquem p***” não”, brincou Gabriel Barbosa no Twitter.

Siga Diário do Fla no Twitter

O site futebolístico “Futmais” apontou o craque como o artilheiro na temporada. Dessa forma, foram ao todo 37 gols no ano, sendo 34 pelo Flamengo e três pela Seleção Brasileira. Como resultado, o artilheiro do Mengão ficou a um gol na frente de Hulk, apontado pela mídia como o grande destaque da temporada.

Além disso, o atacante Rubro-Negro ainda chegou a comentar uma interação com um fã que disse: “E isso porque não compararam com o número de jogos”. Gabigol reagiu o comentário com um emoticon.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, Gabigol jogou apenas 43 jogos na temporada do Flamengo, isso sem contar os jogos pela seleção. Em contrapartida, Hulk, destaque do Atlético-MG, jogou 67 partidas ao todo. Ou seja, Gabigol ainda ficou na frente em gols mesmo com 24 jogos a menos que o rival.