‘Gabigol tem que se apresentar e pedir para jogar domingo’, diz comentarista da ESPN

Atacante tem sido pouco aproveitado por Tite na seleção

'Já não é a primeira vez em que ele é expulso por causa disso', diz jornalista sobre Gabigol
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Gabigol está com a Seleção Brasileira disputando a Copa América, mas não tem tido muitas oportunidades. Neste sábado (10), será a final da competição, no Maracanã, contra a Argentina de Messi.

O Flamengo jogará domingo no mesmo estádio, com isso, muito se questiona se o atacante estará ou não à disposição do técnico Rogério Ceni. O Mengão precisa da vitória para não desgarrar muitos dos líderes e o atacante é o principal goleador da equipe. Baseando nisso, o comentarista Mário Marra, da ESPN, disse que espera que o jogador peça para jogar.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Antes do Flamengo, ele não estava sendo lembrando pela seleção porque nem jogava. Então, ele tem que parar pra pensar e dar valor ao clube. O Flamengo é o patrão dele. Foi o clube que o recolocou na possibilidade de jogar novamente pela seleção”, disse Marra.

O Mais Querido já deixou Everton Ribeiro e Gabigol de sobreaviso de que poderão ser relacionados para o confronto contra a Chapecoense. Se não entrarem em campo na final da Copa América ou jogarem poucos minutos, poderão ser titulares pelo Flamengo.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“O jogador tem que ter sensibilidade de que o clube está precisando dele. Não é ajudar, é se ajudar também. Se ele chega e arrebenta na partida é bom demais para ele. Aí ele vai reescrevendo uma história ainda maior no conceito do torcedor. Até porque teve a questão dele não ter se reapresentado quando voltou dos amistosos. Deveria ter se apresentado para o jogo contra o Coritiba, teve uma lesão, não estou desconfiando da lesão, só que o Flamengo queria que ele voltasse pro Rio e, ele ficou em São Paulo. Então, eu espero que se ele não jogar pela seleção, que se apresente ao Flamengo e jogue domingo”, concluiu Mário Marra.