Gabigol surpreende e presenteia fã com paralisia cerebral

Jogador assiste jogo com jovem lhe entrega camisa do Flamengo como presente de aniversário

Foto: Arquivo Pessoal

No último domingo (5), Guilherme Costa, jovem piauiense, de 15 anos, esteve presente no Maracanã para o confronto entre Flamengo e Fortaleza. Nesse sentindo, o torcedor Rubro-Negro, que tem paralisia cerebral realizou o sonho de conhecer Gabigol de perto e pode encontra-lo em camarote do estádio. A assessoria do jogador foi a responsável por promover o evento.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O camisa 9 estava suspenso para a partida e por isso conseguiu assistir a partida junto com o torcedor. Ao organizar o encontro, a assessoria do jogador havia dito para os acompanhantes de Guilherme que a presença de Gabigol era incerta. Dessa forma, o atacante chegou de surpresa no camarote. Além disso, o artilheiro do Mengão presenteou o fã com uma camisa oficial do Flamengo. O jovem faz aniversário no dia 10 de junho. Gabigol havia prometido o encontro após compartilhar o vídeo do fã.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Ele estava muito ansioso para esse momento acontecer. A gente falou que iríamos levar ele. Só que não sabíamos que o Gabigol iria. Até antes de acontecer o jogo. A gente não sabia que ele estaria presente. Na nossa mente, ele não estaria no Rio de Janeiro. Para nós foi uma grande surpresa. Ver ele, ter a presença dele. É obra de Deus. Meu coração confiou no agir de Deus. Ele prepara tudo” afirmou Amandah Paz, servidora pública, de 30 anos e amiga da família de Guilherme Costa em entrevista ao site “GE”.

Curta Diário do Fla no Facebook