Nesta terça-feira (7), o Flamengo foi derrotado pelo Al-Hilal por 3 a 2, no Estádio IBN Batouta, em Tanger, pela semifinal do Mundial de Clubes. Com o resultado, o Mais Querido teve que adiar o sonho do Bicampeonato do Mundo.
Com uma atuação com pouca inspiração, o Flamengo não conseguiu impor o seu jogo diante do adversário. A expulsão de Gerson também acabou complicando a vida do Mais Querido no duelo.
Os jogadores também cometeram muitos erros durante a partida, proporcionando muitas chances para a equipe saudita. Por fim, o sonho do torcedor em ver o seu time campeão foi adiado.
Em entrevista na zona mista, Gabigol fez questão de falar sobre Vítor Pereira. O camisa 10 afirmou que é preciso a imprensa parar de criar um mal relacionamento com o jogador, garantindo que jogadores e treinadores estão juntos para lutar pelo Flamengo.
“Estamos fechados com todos os treinadores que chegam aqui, estamos com o Vítor e gostamos muito dele. É um cara que está fazendo um trabalho muito bom, é início de um trabalho e quando perde cria-se um monte de coisas. Mas já tá chato vocês falarem sempre dele, deixa o cara trabalhar. Ele foi escolhido para estar aqui como os jogadores, e nós representamos um clube enorme que é o Flamengo. Quem é maior de todos é o Flamengo, não tenho nada para falar sobre o Vítor, nosso grupo é maravilhoso. Temos uma relação muito boa, os treinos tem sido bons e claro precisamos melhorar para conquistar os títulos. O maior de todos é o Flamengo e vamos lutar por ele”, disse Gabigol.