Gabigol sobre a Copa do Mundo de 2022: ‘Achava que merecia ter ido’

Camisa 10 garantiu que segue almejando a Seleção Brasileira

(Foto: Reprodução)

Principal ídolo do elenco atual do Flamengo, Gabigol vem de uma temporada bem ruim. Devido a lesão, o camisa 10 rubro-negro não conseguiu ser nem de perto, o jogador que os torcedores do Mais Querido conhecem.

Diferente da temporada 2022, onde foi decisivo com o gol da conquista do Tri da América, Gabigol junto com o Flamengo teve um ano de 2023 para ser esquecido literalmente por ambas partes.

Em entrevista ao ‘PodPah’, Gabigol falou sobre o bom momento que viveu na temporada 2022. O camisa 10 do Flamengo inclusive afirmou que achava que deveria ter ido para a Copa do Mundo.

“Eu achava que eu merecia ter ido para a Copa. Os meus quatro anos antes da Copa foram para ir para a Copa, mas também teve outros jogadores que antigamente Alex, Dudu, e não foi. São escolhas. O meu sentimento é que eu não ia. Se eu fosse ia ser mais surpresa para mim”, disse Gabigol.

A título de comparação dos momentos diferentes, o camisa 10 fez questão de afirmar que mesmo pelo que vinha, só por essa temporada, ele não mereceu ser lembrado por Fernando Diniz.

“Eu acho que por esse ano não, eu não mereci ir para a Seleção. 2024 vai ser um ano especial para mim. É uma coisa que eu quero, já falei que um dos meus maiores sonhos é jogar uma Copa do Mundo. Tenho 27 anos, vou estar com uma idade perfeita, e creio eu que Deus faz tudo certo. Eu acho que eu vou (para a próxima Copa do Mundo). Não precisa ir quatro, precisa ir uma e ganhar. E depois não precisa me levar mais. Só preciso ir e ganhar”, completou.