‘Gabigol precisa ter um atacante ao seu lado’, diz comentarista

Zinho falou sobre a importância do camisa 9 ter um parceiro

Gabigol-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

No último sábado, o Flamengo venceu o Santos por 2 a 1, na Vila Belmiro, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma boa atuação, o Mais Querido encostou na parte de cima da tabela.

Com gols de Pedro e Gabigol, o Flamengo venceu a terceira partida consecutiva e começa a embalar na temporada. O camisa 9 começou no banco de reservas e muito criticado e provocado pela torcida santista, Gabi entrou para marcar o gol da vitória.

Siga o Diário no Instagram

Durante o programa ‘ESPN FC’, Zinho falou sobre a importância de Gabigol para o time do Flamengo. O comentarista afirmou que o artilheiro precisa de um atacante perto para desenvolver seu melhor futebol, como fez durante os últimos anos com Bruno Henrique.

Siga o Diário no Twitter

“O Gabigol precisa de um atacante perto dele, ele ficar isolado como referência não é a dele. Às vezes ele vai lá no meio-campo para pegar a bola e isso é desnecessário. Agora quando ele tem um companheiro que faça com que ele precise se movimentar da intermediária para frente, caindo pelo lado direito que é por onde ele gosta, encaixa bons passes como fazia com o Bruno Henrique, as coisas acontecem melhor. Quando ele não tem esse companheiro, ele caiu de produção junto com a equipe. Lá na Vila Belmiro provocaram muito ele, e o Gabigol gosta muito desse cenário, ele consegue jogar ainda mais e responde dentro das quatro linhas”, disse Zinho.