‘Gabigol precisa sentar no banco’, declara André Rocha

Jornalista atribuiu falta de criação aos maus momentos do camisa 9 e Arrascaeta

'Gabigol precisa sentar no banco', declara André Rocha
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Mesmo com a melhora no desempenho, o Flamengo acabou novamente derrotado para o Atlético-MG. O resultado de 2 a 1, no entanto, dá esperanças para uma virada na partida de volta. Quem mais uma vez não jogou bem foi o artilheiro Gabigol, que pela primeira vez desde que chegou ao Fla passou dois jogos sem dar um chute. Durante a ‘Live do Flamengo’, do ‘UOL’, o jornalista André Rocha opinou que o camisa 9 precisa sentar no banco.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Flamengo não consegue criar porque são muitos erros técnicos, e Gabigol e Arrascaeta estão muito mal tecnicamente. Arrascaeta está muito abaixo do seu nível, e Gabigol está nessa de ficar circulando pelo campo e não aparece na área. O time toca, toca e não infiltra. O Flamengo precisa que Arrascaeta e Gabigol comecem a criar alguma coisa e façam diferença, o time precisa desses jogadores para conseguir algo na temporada, encontrar soluções para não depender tanto do Arrascaeta, que o Arrascaeta consiga achar o Gabigol com mais frequência, ou que o Gabigol saia do time e o Pedro ganhe oportunidade. Dane-se se Gabigol vai fazer bico e a torcida vai reclamar, se o Pedro for mais importante com sua presença na área para o time, o Gabigol precisa sentar no banquinho, vai fazer até bem para ele centrar mais na carreira”, declarou Rocha.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido, agora, volta a campo no próximo sábado, quando recebe o América-MG no Maracanã pelo Brasileirão. Vindo de derrota na competição, um triunfo neste duelo é essencial para o time subir na tabela.