Depois da vitória na última quinta-feira, com direito a gol de Gabigol, o Brasil não fez bom jogo contra a Colômbia. Neste domingo, em Barranquila, a Seleção ficou no 0 a 0 contra a equipe da casa. Com poucos toques na bola no jogo, o atacante do Flamengo foi substituído no segundo tempo. Já Éverton Ribeiro sequer entrou em campo.
A primeira chance de gol do jogo veio logo no minuto inicial quando Quintero assustou Alisson com chute da entrada da área. Aos 4′, o Brasil teve uma grande oportunidade com Neymar. O jogador do PSG recebeu de Paquetá, finalizou forte de fora da área e Ospina defendeu. Oito minutos depois, o goleiro colombiano trabalhou novamente após arremate de fora da área de Paquetá.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Após 15 minutos com chances para os dois lados, o jogo esfriou no restante do primeiro tempo. A principal chance da Colômbia foi em uma cobrança de falta de Quintero, enquanto Fred teve uma boa oportunidade pelo lado do Brasil, mas o chute saiu pelo lado. Gabigol tocou na bola apenas nove vezes na primeira etapa e não conseguiu finalizar ao gol.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
Após jogo sem brilho, Gabigol deixou o campo aos 15 minutos do segundo tempo. A Colômbia melhorou na etapa final e passou a oferecer mais perigo ao gol de Alisson, que defendeu um chute de fora da área de Quintero. O meia colombiano obrigou o goleiro brasileiro a fazer nova defesa aos 22 minutos para evitar o gol.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Com a entrada de Raphinha e Antony, a Seleção Brasileira melhorou em campo, e a dupla teve duas grandes chances de gol, que pararam em Ospina. Líder das Eliminatórias com 28 pontos, a Seleção Brasileira entra em campo novamente na próxima quinta-feira, contra o Uruguai, na Arena da Amazônia.