Gabigol nega affair com Vitória Belatto, ex de Arrascaeta: ‘Não rolou nada’

Atacante e influenciadora foram vistos juntos em boate

Gabigol nega affair com Vitória Belatto, ex de Arrascaeta: Não rolou nada
Gabigol em partida contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo.

De férias, Gabigol tem aproveitado os dias para curtir shows de rap e eventos pelo Brasil. Nos últimos dias, o atacante foi visto ao lado da influenciadora Vitória Belatto, ex-affair de Arrascaeta, o que tornou o camisa 9 do Flamengo um dos assuntos mais comentados na internet. Por conta disso, o centroavante foi às redes sociais para esclarecer o assunto.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Pessoal da fofoca como sempre dando aquela viajada, né?! Não pode mais estar no mesmo local que amigos e amigas, conversar e curtir um rapzinho! Não rolou nada, tá bom?”, escreveu Gabigol. De acordo com o perfil ‘Gossip do Dia’, Gabigol e Vitória foram vistos juntos no último domingo na Vitrinni Lounge, casa noturna do Rio de Janeiro.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

O relacionamento entre a modelo e Arrascaeta terminou em novembro, quando Vitória Belatto, afirmou ter sido uma ‘palhaça’ por conta das especulações de um romance entre o meia uruguaio e Anitta. A influenciadora ficou famosa após participação no reality show ‘De Férias com o Ex’, da MTV, como ex do também influenciador Gui Araújo.

Curta o Diário do Fla no Facebook