‘Gabigol não está finalizando bem, mas é fundamental para o ataque do Flamengo’, declara André Rizek

Atacante está a quatro jogos sem marcar gols

Gabigol-Flamengo
Gabigol comemorando um gol marcado contra o Fluminense (Foto: Alexandre Vidal)

Gabigol não vive o melhor momento com o Manto sagrado. Nesse sentido, o camisa 9 do Flamengo, nas últimas partidas, vem encontrando dificuldades para marcar gols. Desse modo, são ao todo quatro jogos sem balançar as redes. Contudo, o apresentador André Rizek, chama a atenção para a participação do atacante nas ações de ataque.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Os números podem gerar o comentário de que o Gabigol não está jogando bem. Contudo, o atacante pode não estar finalizando bem, mas quando se olha a participação dele em campo, ele é muito ativo nos jogos. Por exemplo, o Flamengo trouxe um grande jogador, o Everton Cebolinha, e hoje, não consigo imaginar ele como titular. Hoje a dupla de ataque do Rubro-Negro é Pedro e Gabigol.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Por fim, nos últimos dez jogos com o Flamengo, o camisa 9 do Mengão, balançou as redes em apenas três oportunidades. Desse modo, Gabigol teve mais cartões (4), do que gols. Além disso, o atacante foi substituído em seis de dez oportunidades. Apesar de tudo isso, o atleta segue sendo importante no ataque do Mengão, principalmente pela movimentação, que ajuda na desmarcação de Pedro.

Curta Diário do Fla no Facebook