‘Gabigol não é 10 nem aqui e nem na China’, dispara Paparazzo Rubro-Negro

Jornalista ficou na bronca com a atuação do Flamengo na Copa do Brasil

(Foto: Reprodução/Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo não estreou bem na Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (13), o rubro-negro foi derrotado pelo Maringá, por 2 a 0, na terceira fase da competição. Após a partida, o jornalista ‘Paparazzo Rubro-Negro’ se pronunciou em uma de suas redes sociais, sobre o revés do Mais Querido. Além disso, ele disparou críticas contra o Camisa 10 da equipe, Gabigol, que na visão dele, não merecia usar essa numeração.

“Esse time é uma vergonha! Esses jogadores aprenderam a perder, e só sabem perder. O Gabigol não é 10 nem aqui nem na China. Inventou que é. Vai disputar posição com o Pedro Gabigol, porque o 10 é o Arrascaeta. Não adianta chamar os jornalistas de corneteiros. Na zona mista você tá ali para responder pergunta. Tem que parar de ser mimado. Teu pai e seus assessores só sabem mimar você. Você e metade do time tão jogando com nome” exclamou o jornalista.

Além de reclamar do atacante, o Paparazzo Rubro-Negro também não poupou críticas à diretoria do clube. Segundo ele, o Flamengo deveria trocar todo o departamento de futebol.

“O problema não era só o VP. Era todo esse departamento de futebol. Tem que trocar todo mundo. O Braz tá de sacanagem. Contrata errado treinador todo ano, e ninguém faz nada com ele. O Landim também tá errado, disse que não ia deixar isso acontecer, e agora tá passando pano. Tá tudo errado. Os jogadores tão acomodados, achando que ainda são campeões da Libertadores. E o Gabigol achando que é 10, nunca será o Zico nem o Adriano”, finalizou o jornalista.