Gabigol minimiza recordes pessoais e afirma: ‘Quero mesmo é ser campeão’

Atacante disse que as marcas vão ser batidas de forma natural e está focado nas finais

(Foto: Reprodução/Marcelo Cortez/Flamengo)

Gabigol é um jogador que já tem o nome marcado na história do Flamengo e do futebol. Dono de vários recordes, o atleta está a um gol de igualar Luizão como o maior artilheiro brasileiro na Libertadores. Ainda assim, o atleta garante que o foco dele não é nas marcas individuais, mas sim nas coletivas.

“Não (penso no recorde), eu penso em ser campeão duas vezes. Quantas vezes o Luizão ganhou (duas)? Eu quero passá-lo sendo campeão, com duas Libertadores (risos). Os gols vão sair naturalmente. Se não vier agora na final, vai sair depois. Falta um gol para empatar, dois para passar. Vai ser especial quando for, acho que Deus escreve tudo certinho. Se for na final, amém, mas o que eu quero mesmo é ser campeão. Ir de férias campeão da Libertadores e da Copa do Brasil”, afirmou.

A declaração foi feita em uma entrevista exclusiva exibida neste domingo (09/10) no Esporte Espetacular, da Globo. O atacante vai começar a trajetória pelos títulos já na próxima quarta-feira (12). Isso porque, o Flamengo enfrenta o Corinthians às 21h30, em Itaquera, pela ida da final da Copa do Brasil – um dos únicos torneios que o centroavante não conquistou ainda pelo Flamengo.