‘Gabigol lá e eu aqui’, afirma cria do Ninho em entrevista

Vinícius Souza, atualmente no espanhol, deu entrevista esbanjando bom humor no Charla Podcast

(Foto: Reprodução Charla Podcast)

Na última terça-feira, o jogador Vinicius Souza, o Vinição, cria da base do Flamengo, esteve no Charla Podcast. Em uma conversa muito bem humorada, o cria do Ninho comentou sobre a era Jorge Jesus no Flamengo, sua relação com os jogadores, e como era para disputar uma vaga naquele time que marcou história no futebol brasileiro.

Na entrevista, Vinição conta que os treinos do Mais Querido eram extremamente competitivos, e que diversas vezes alguns atletas saíam irritados. O que mais se irritava segundo ele, era o camisa 10, Gabigol. “Competitivo também, sai do treino, briga. Mas geral era assim, só que ele saia do treino. Ele fez uma ou duas vezes só, não fazia direto não. Mas ficava puto.”, contou o volante.

Perguntado sobre sua relação com Gabi durante sua passagem pelo Mais Querido, Vinicíus contou que não tinham muita proximidade pois ele gostava de ficar com os ‘bobões’, como dito por ele. “Gabigol lá e eu aqui. Eu gostava de ficar com os bobões, Rafinha, Filipe Luís. O Gabigol não é bobão, é mais tranquilo. Eu só ficava com os bobão, gosto de bobeira. Diego Alves só vive de bobeira o tempo todo. O Filipe Luís ele e o Gerson ficam se zoando o tempo todo.”, afirmou.

Vinição também comentou sobre a dificuldade de buscar uma vaga no time. “Isso aí eu ficava boladão. Ficava ‘vou embora do Flamengo’. Treinava bem direto, e ele (Jesus) ‘vai jogar miúdo’. Pô, contava pra família toda. Só que ele só dava a escalação no Maracanã. Chegava lá: fora do jogo. Aí chegava lá, 3×0, 4×1. Vou falar o que? Aplaudia os caras (risos).”, confidenciou aos entrevistadores como sempre cheio de bom humor.