‘Gabigol está péssimo, física e tecnicamente’, dispara RMP

Atacante não deu um chute no gol na derrota para o Galo por 2 a 0

'Gabigol está péssimo, física e tecnicamente', dispara RMP
Foto: Gilvan de Souza/CRF

O Flamengo voltou a campo no último domingo pelo Brasileirão. Contra o Atlético-MG, no Mineirão, o Rubro-Negro não teve boa atuação e acabou derrotado por 2 a 0. Durante a ‘Live do Flamengo’, transmitida pelo ‘UOL Esporte’ depois do jogo, os jornalistas Renato Maurício Prado e André Rocha criticaram a atuação de Gabigol.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Gabigol não deu nenhum chute a gol hoje, como é que pode o artilheiro do time passar quase 90 minutos em campo e não chutar uma bola em gol? Está tudo errado, é terra arrasada, terra de ninguém, os jogadores não tem mais noção do que fazer em campo. O goleador não dá um chute a gol em 90 minutos é a maior prova que o Gabigol está péssimo, física e tecnicamente, e que o time é um bando”, disse RMP, antes de André Rocha emendar:

”O Gabigol está nessa situação que ele é quem manda no posicionamento e movimentação em campo. Ele sai da área toda hora para servir quem? Não tem ninguém para servir, então acrescenta muito pouco. Se não está bem fisicamente, mais um motivo para ficar perto da área para receber a bola, às vezes ele vem buscar a bola atrás do Matheuzinho, se movimenta, se desloca, se desgasta, fica longe da área, armando para jogadores que não sabem finalizar e ele não está na área para concluir as jogadas. Dorival tem que chegar e posicionar o Gabigol em campo, mostrar que ele não é o dono do time, Gabigol tem que estar a esperando a bola entre os zagueiros, para arrancar, se desmarcar e infiltrar. No meio e na ponta direita isso não vai acontecer”, completou Rocha.

Curta o Diário do Fla no Facebook