‘Gabigol está mais distante de ser convocado para a Copa do Mundo’, afirma André Rizek

Jogador sonha em disputar o mundial do Qatar

Confira quem são os maiores artilheiros do Flamengo no século 21; Gabigol é o primeiro
Foto: Gilvan de Souza/CRF

O Flamengo não jogou bem e saiu atrás na decisão do Campeonato Carioca após perder por 2 a 0 para o Fluminense. Nesse sentindo, o ataque do Rubro-Negro mais uma vez deixou um desempenho abaixo do esperado dentro de campo. Dessa forma, o apresentador André Rizek chama atenção para Gabigol, que voltou a não marcar em um clássico na temporada. Para o jornalista, o camisa 9 do Mengão está distante da Copa do Mundo.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Gabigol hoje está mais distante de ser convocado para a Copa do Mundo. A temporada dele este ano não está a quem para estar presente na lista de Tite. O fato dele não ter sido chamado para a partida contra o Chile, no Maracanã, me faz questionar a presença dele. Vai precisar jogar muito para dar a volta por cima. E amanhã já temos o sorteio da chave para o torneio mundial”, comentou o apresentador.

Siga Diário do Fla no Instagram 

O atacante Rubro-Negro tem ao todo 9 gols na temporada, sendo oito pelo Carioca e um pela final da Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG. Ao todo, Gabigol já teve 11 jogos na temporada.  Dessa forma, o atacante precisa de 107 minutos para marcar um gol. O camisa 9 sonha em alcançar a Seleção Brasileira até novembro para disputar a Copa do Mundo do Qatar.

Curta Diário do Fla no Facebook

Copa do Mundo 

Por fim, como lembrado por Rizek, o atacante do Mengão não foi chamado na última convocação de Tite. Mesmo com a ausência de Matheus Cunha, do Atlético de Madrid, que se encontra machucado, o treinador da Seleção não optou por escolher Gabigol. Todavia, há quem diga que foi por questão da final do Estadual, já que as partidas se coincidiam. Contudo, a ausência do craque Rubro-Negro deixa incerta a participação do camisa 9 na Copa.