‘Gabigol e Pedro têm de ser a dupla de ataque’, opina RMP

Atacantes garantiram a vitória do Fla sobre o Santos por 2 a 1

'Gabigol e Pedro têm de ser a dupla de ataque', opina RMP
Foto: Gilvan de Souza/CRF

No último sábado, Pedro e Gabigol marcaram os gols da vitória do Flamengo diante do Santos. O camisa 21 abriu o placar no primeiro tempo, já na segunda etapa, o camisa 9 tratou de definir o triunfo Rubro-Negro. Depois do jogo, durante a ‘Live do Flamengo’, transmitida pelo ‘UOL Esporte’, o jornalista Renato Maurício Prado elogiou a dupla.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Everton Ribeiro jogou muito bem. Cada vez mais o Everton pode ser útil pelo meio, ele não tem mais perna para ir e voltar pela direita. Eu escalaria esse ataque com Arrascaeta, Gabigol e Pedro, mas temo que Dorival vá insistir com Everton, que jogou bem contra o Santos, mas no meu time hoje em dia ele seria banco, Gabigol e Pedro têm de ser a dupla de ataque”, disse RMP, antes de emendar sobre alguns jogadores:

”Não dá mais para insistir com Filipe Luís no lugar do Ayrton Lucas, é uma diferença física colossal. E Vitinho não dá mais, não acerta nada, com o time jogando bem e ele não acertou nada. O Pablo também decepciona, entregou duas ou três bolas na saída de jogo, a saída de bola do Flamengo ainda está muito ruim, não saiu um gol do Santos por acaso, o Pablo está mal, hoje o Léo Pereira está jogando mais que ele”, complementou.

Curta o Diário do Fla no Facebook