‘Gabigol é mais técnico mas Pedro tem o perfume que a bola gosta’, diz comentarista

Em programa esportivo jornalistas discutem se Pedro merece a titularidade do Flamengo

Pedro-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

A fase do atacante Pedro está avassaladora, nos últimos quatro jogos foram quatro gols marcado. No duelo da última quarta-feira contra o Athletico, o camisa 21 marcou o gol do empate no último minuto. No programa ‘ESPN FC’, os comentaristam discutem sobre o momento que os atacantes do Flamengo passam, e concordam que pela fase Pedro está pedindo passagem.

Siga o Diário no Instagram

“O Pedro tem o perfume que a bola gosta, dentro da área é o cara. Eu acho o Gabigol mais técnico mas o Pedro, meu Deus do céu. Mas é aquilo o atacante quando fica sete jogos sem marcar como o Gabigol está começa a se irritar ficar aporrinhado. Quer fazer o gol, quer voltar a ter uma sequência marcando, o momento do Pedro é melhor”, disse o jornalista Osvaldo Pascoal.

Siga o Diário no Twitter

O comentarista Zinho concordou que Pedro está em melhor momento, mas afirma que Gabi pode jogar ao lado do camisa 21 “Na minha opinião o Pedro tem que ser titular nesse time do Flamengo, mas isso não quer dizer que o Gabi tenha que sair do time. Isso quem tem que resolver é o Renato, nos treinos do dia a dia. Se o Pedro entrar ele pode colocar o Gabi junto, Bruno Henrique, Arrascaeta quando estiverem disponíveis. A fase do Pedro está muito boa, ele entra e está decidindo. Ou você acha que qualquer um pegava aquela bola para bater o pênalti na Arena da Baixada, torcida do adversário, último minuto do jogo. Tem jogador que a perna iria pesar 200 quilos”.