Gabigol e Diego Ribas trocam elogios nas redes sociais

Jogadores fizeram postagens após o treino desta terça-feira

Diego-e-Gabi
(Foto: Marcelo Cortes)

Na manha desta terça-feira os jogadores do Flamengo treinaram no Ninho do Urubu, encerrando a preparação para o duelo da próxima quarta-feira contra o Athletico-PR pelas semifinais da Copa do Brasil.

Siga o Diário no Instagram

Diego Ribas aproveitou uma das fotos do treino publicadas pelo perfil oficial do Flamengo em que estava ao lado de Gabi e postou com a seguinte frase “Satisfação, meu artilheiro! Pra cima!”. O camisa 9 prontamente respondeu o capitão com a frase “Sempre será uma honra!”.

Os torcedores que acompanham as redes sociais sabem que os atletas do Flamengo além de serem muito presentes, também são bem unidos principalmente nas brincadeiras que circulam nas redes. Filipe Luís e Diego Alves com o tradicional “Salud”, e também o próprio Filipe Luís e Gabi com o bordão “Queridão”.

Siga o Diário no Twitter

Dentro e fora de campo o entrosamento desse elenco é um dos motivos que o mantém o Flamengo como um clube vencedor, o ambiente que os jogadores mostram no dia a dia facilita muito para as coisas fluam naturalmente. Veja a abaixo a troca de elogios: