Gabigol e BH ou Diego Costa e Hulk? Veja qual dupla os colunistas preferem

Profissionais do 'UOL' opinaram sobre qual dupla é a melhor do Brasil

Gabigol e BH ou Diego Costa e Hulk? Veja qual dupla de ataque os colunistas preferem
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O futebol brasileiro tem se fortalecido mais a cada dia. As equipes tem feito contratações que elevam e muito o nível das competições e a briga por títulos. Andreas Pereira, Hulk, Diego Costa, Kenedy, William e por aí vai.

Por falar em Diego Costa, o atacante estreou no domingo contra o Bragantino e marcou o gol que impediu a derrota do Atlético-MG. Desde a sua chegada, muito se questiona se a dupla com Hulk será a melhor dupla de ataque em atividade no Brasil. Porém, temos uma dupla que está reinando há quase 3 anos com o Manto Sagrado e que é responsável por dar muita dor de cabeça para os adversários: Gabigol e Bruno Henrique. O “UOL” perguntou para os seus colunistas se eles acham que a dupla Hulk e Diego Costa é melhor que Gabigol e Bruno Henrique. Veja as respostas.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Milton Neves

“Tem tudo para ser. Hulk já vinha se destacando ao lado de coadjuvantes, e agora a tendência é que com Diego Costa o ataque atleticano se torne arrasador. Mas é preciso, é claro, que os dois se entendam. Afinal, quem não se lembra do “Melhor Ataque do Mundo” do Flamengo em 1995? Nome não basta. É preciso provar em campo também”.

Renato Maurício Prado

“Muito cedo pra dizer. Por enquanto, Gabigol e Bruno Henrique formam a melhor dupla de atacantes”.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Rodrigo Coutinho

“Poder, pode. Mas prefiro aguardar o encaixe que será dado por Cuca e se de fato formarão uma dupla. Ainda é cedo para dizer, mas hoje esse “título” segue sendo de Gabigol e Bruno Henrique, por mais que não estejam jogando especificamente como uma dupla de ataque com Renato Gaúcho”.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Rodrigo Mattos

“Por enquanto, Bruno Henrique e Gabigol continuam como a melhor dupla, inclusive nos números. Vamos ver como funcionam juntos Diego e Hulk porque o Galo pode perder um pouco a mobilidade do ataque. Um exemplo é que Pedro e Gabigol ainda não encaixaram como dupla quando houve oportunidade”.