‘Gabigol, como artilheiro, está numa fase horrorosa’, declara RMP

Atacante desperdiçou boas chances no triunfo sobre o Avaí

‘Gabigol, como artilheiro, está numa fase horrorosa’, declara RMP
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Na manhã do último domingo, o Flamengo derrotou o Avaí de virada e embalou a terceira vitória seguida no Brasileirão. Durante o jogo, o atacante Gabigol desperdiçou boas chances de marcar, mas jogou bem e foi decisivo com belo passe no lance que originou o gol da vitória. Durante a ‘Live do Flamengo’, transmitida pelo ‘UOL Esporte’ logo após a partida do último domingo, o jornalista Renato Maurício Prado falou sobre a fase do jogador.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Gabigol deveria voltar a ser chamado de Gabi, como ele gosta, e o Pedro ser chamado de ‘Pedrogol’. O Gabi perdeu dois gols na cara do goleiro, fora outros lances que teve a chance de concluir e mandou para fora. O Gabi hoje poderia ter feito pelo menos um gol, e se fosse antigamente pelo menos dois. O Pedro é no momento o jogador mais importante do elenco do Flamengo”, disse RMP, antes de emendar:

“Gabigol como artilheiro está numa fase horrorosa. Perdeu uma chance de perna direita, que tem que melhorar muito, e mais outra de perna esquerda, na jogada típica dele, entrando no facão, deu a bola na mão do goleiro. Ele não jogou mal, botou uma bola na cabeça do Pedro e depois deu um passe lindo para o Arrascaeta no segundo gol do Pedro, não está jogando mal, mas não é mais aquele artilheiro. Está parecendo um iniciante na frente do goleiro, sem a frieza que sempre teve, conclui de qualquer maneira, quase se livrando da bola”, complementou.

Curta o Diário do Fla no Facebook