Gabigol comenta primeiro treino sob o comando de Paulo Sousa: ‘Sem dó’

Atacante postou imagens da atividade em rede social

Racismo contra Gabigol: Fluminense pode ser multado e até eliminado do Carioca
Foto: Flamengo / Alexandre Vidal

O Flamengo retornou com as atividades com bola nesta terça-feira (11). Nesse sentindo, após um primeiro contato na segunda-feira para testes físicos, o elenco Rubro-Negro teve o primeiro treino sob o comando de Paulo Sousa. O atacante Gabigol aproveitou para compartilhar com a Nação algumas imagens capturadas pela Fla TV nas redes sociais.

Siga Diário do Fla no Twitter

Em publicação, além do vídeo com as imagens do artilheiro do Mengão no treino, Gabigol aproveitou para comentar a primeira atividade do ano do Mais Querido. Sendo assim, o camisa 9 escreveu: “2022, sem dó”. Vale destacar, que o atacante retornou antes dos demais companheiros das férias, e já treina no CT desde a semana passada.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, o comprometimento de Gabigol com o Flamengo nunca foi questionado. Isso porque, o atacante sempre deixou o melhor desempenho possível em campo. Todavia, após uma temporada sem títulos e onde não foi o artilheiro da temporada nacional. O camisa 9 do Mengão promete vim para 2022 em busca de mais um ano histórico com o Manto Sagrado.