O Flamengo goleou o Vasco neste domingo por 6 a 1, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. A partida marcou o retorno aos gramados de Gabigol após polêmica com a camisa do Corinthians, episódio que resultou na perda do número 10 e multa salarial.
O atacante falou sobre a importância de poder voltar a atuar pelo Mais Querido após a polêmica. O atual camisa 99 marcou o último gol da goleada Rubro-Negra no Clássico dos Milhões.
“Estou muito bem. Tudo depende do ponto de vista que a pessoa vê. É claro que não vou conseguir agradar todo mundo. Também sei que tem muita gente querendo estragar essa relação que tenho com o Flamengo. Os meus companheiros de time me ajudam e a diretoria também me apoia. Sai muitas inverdades, que não posso ficar negando toda hora porque senão fica chato da minha parte. O que procuro fazer é focar nos treinamentos, como sempre fiz, e quando eu entrar em campo, por 5, 10 ou o jogo inteiro, vou dar meu máximo”, disse o jogador.
Polêmica
Além disso, Gabigol também comentou novamente sobre a polêmica recente. O atacante voltou a se desculpar com a torcida e declarou amor ao Flamengo. Vale lembrar, que o atleta vive os últimos meses de contrato com o clube, mas afirma querer ficar para defender o Manto Sagrago por mais tempo.
“Já falei o que tinha que falar. Como já falei, já usei camisas de muitos times, mas nunca do Rio (risos). Acho que me arrependo, errei, agi sem pensar, sem nenhuma intenção, estava tranquilo na minha casa. Eu amo jogar no Flamengo, amo o Rio de Janeiro, espero ficar aqui por muito mais tempo. A volta está sendo tranquila. Tem gente que se abate com as críticas e outras que usam ela para crescer”, concluiu.