O Flamengo venceu o Al Ahly, do Egito, neste sábado (11), por 4 a 2, e conquistou a medalha de bronze no Mundial de Clubes da FIFA, que está sendo sediado no Marrocos.
A vitória do rubro-negro contra o time egípcio, contou com os destaques individuais de alguns jogadores, principalmente dos atacantes da equipe, Pedro e Gabigol. A dupla de ataque do Mais Querido, contribuiu com 4 gols na partida, dois para cada um.
O camisa 10, aliás, agora pode dizer que marcou em todas as competições, em que ele disputou pelo clube carioca. Após vencer a partida, o jogador foi questionado pela jornalista, Isabelle Costa, sobre uma possível dívida do Rubro-negro, depois da eliminação precoce no Mundial, e também sobre a evolução da equipe a cada jogo.
‘A gente não tem dívida. A gente tem que trabalhar. Eu sempre falo pra galera que a gente não pode escolher jogo. Apesar do vento, nós conseguimos fazer um grande jogo. Mas temos que continuar melhorando, depois das derrotas e das vitórias’, falou o camisa 10 do Flamengo, Gabigol, após a vitória na disputa de terceiro lugar do Mundial.