Gabigol chega aos 100 gols pelo Flamengo e passa Nunes

Atacante precisou de 142 partidas para alcançar marca histórica

Eu venderia o Gabigol, diz ex-jogador de Grêmio e São Paulo
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Eternizado na história do Flamengo, Gabigol alcançou marca histórica durante a partida contra o Bahia. Com o gol de pênalti diante do clube baiano, Gabi chegou aos 100 gols marcados com o Manto Sagrado. Dessa forma, o camisa 9 do Mengão ultrapassou Nunes na lista de artilheiros da história do clube, se tornando o décimo oitavo no ranking.

Siga Diário do Fla no Twitter

Gabigol alcançou o centésimo tento depois de 142 jogos disputados, onde em 136 deles ele foi titular. De acordo com o ‘SofaScore’, Gabi precisa de 86 minutos para participar de um gol do Flamengo e, de 398 chutes com a camisa do Fla, 246 o príncipe Rubro-Negro acertou a direção do gol. Vale ressaltar que além dos gols, o artilheiro também é garçom. Desde que chegou ao Mais Querido, ele já distribuiu 34 assistências.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Herói da conquista da Libertadores em 2019, Gabigol está eternizado na história do Flamengo. Gabi já conquistou nove títulos no Mengão e, dessa forma, o camisa 9 levanta uma taça a cada 16 jogos disputados no Fla. Aos 25 anos, Gabigol tem uma longa carreira pela frente e com certeza ainda dará muitas alegrias à Nação Rubro-Negra.