O atacante Gabigol se pronunciou sobre a polêmica recente envolvendo o uso da camisa do Corinthians. Em entrevista ao jornalista André Hernan, do Site UOL Esportes, o jogador do Flamengo assumiu o erro e chegou a pedir desculpas pelo episódio.
O ex-camisa 10 do Mais Querido declarou que ficou perplexo com a situação e explicou como tudo aconteceu. Além disso, Gabigol também assumiu ser colecionador de camisas de futebol e outros esportes e usá-las diariamente.
“Primeiro, eu errei. Acho que é errar, pedir desculpas, saber que eu errei. Mas nesse momento que a foto saiu, eu fiquei muito perplexo. Fiquei sem entender. Esse período que fiquei sem falar, sem me pronunciar, foi um período que tirei para pensar. É claro que na emoção dos fatos, o meu primeiro pensamento foi negar. Como eu falo com meus amigos, eu coleciono camisas, troco camisas, seja de seleção, de basquete, e essa camisa eu acabei recebendo e usando”, disse o atacante.
Além disso, o jogador comentou que não pensou em nenhum momento que determinado gesto poderia prejudicar a imagem da instituição Flamengo. E reforçou o pedido de desculpas ao clube e aos torcedores.
“Foi um ato que eu não pensei tanto assim. Não sabia que ia acontecer tudo isso. Nunca iria usar uma camisa para poder desrespeitar a camisa do Flamengo, a torcida do Flamengo. Isso é um ato que em várias periferias tem, usar várias camisas. É pedir desculpas e dizer que não vai acontecer mais”, concluiu.