Gabigol abre o jogo sobre ‘treta’ com Marcelo: ‘As pessoas querem polemizar, não foi nada’

Astros se provocaram em Fla-Flu do Campeonato Carioca

O atacante Gabigol terminou a temporada em baixa no Flamengo. O jogador acabou ficando na reserva nos últimos jogos e ainda enfrenta um longo jejum de gols com a bola rolando.

Já de férias, aguardando o início da próxima temporada, Gabi marcou presença no podcast ‘PodPah’, na noite desta segunda-feira. Entre diversos assuntos comentados, o camisa 10 do Fla falou sobre a ‘treta’ com Marcelo, do Fluminense.

”O Marcelo tem cinco Champions, mas eu tenho duas Libertadores, aqui é Brasil (risos). Eu joguei com ele na Seleção e ele foi muito f* comigo, sou fã, fã dele. Dentro de campo ele é Fluminense e eu sou Flamengo. A gente se estranhou, mas foi algo muito besta. Ele falou alguma coisa, e eu fiz assim (gesto levando a mão ao peito). E aí tem um dublador de mentira, pode ser que ele fale algumas coisas que são verdades, mas aquilo ali é mentira, mano. Ele inventa os bagulhos, que eu falei para o Marcelo: “Sou campeão da Copa do Brasil”… Você acha que sou retardado em falar isso para o Marcelo?”, disse, antes de emendar:

”Aí eu fiz assim provocando, ele levantou o short para mim brincando, a gente riu. Acho que falei para ele: “Você tá no Brasil, aqui não vale”. Aí ele foi e ganhou a Libertadores, mano. F* também, pô. No Maracanã, bagulho foi f*. Marcelo é muito f*, e outra: curte um rapzinho. Falei com ele dentro do jogo uma vez: “Vai ter uma paradinha ali depois”. E ele: “Sério?” Trocamos ideia, gosto muito do Marcelo. Sei que as pessoas querem polemizar, não foi nada demais”, complementou.