Gabi pede calma e apoio da torcida para o jogo da volta na Copa do Brasil

Flamengo e Fluminense ficaram no 0 a 0 pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil

Foto: Reprodução

Na noite desta terça-feira (16), no Maracanã, Flamengo e Fluminense se enfrentaram pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. No entanto, apesar da grande atuação do time, o placar ficou no 0 a 0. Em entrevista pós-jogo, Gabigol comentou sobre a atuação da equipe na partida.

“A gente tem que encontrar a consistência de jogo. As vezes a gente joga muito bem e perde. As vezes joga mal e ganha. Fizemos um bom jogo, fomos melhores. Estamos em uma pegada muito grande de jogos, mas com o tempo vamos pegar consistência que o Sampaoli tanto pede”, diz Gabigol.

O camisa 10 ainda pediu calma e apoio da torcida no jogo da volta. “Todos os jogos são importantes. São muitas partidas e acaba ficando difícil pelo tempo de treinamento. A gente pede um pouco de calma da torcida, que apoie a gente. Estamos criando um novo sistema de jogo. Tem que ter a compreensão de todos. Esperamos que a torcida lote o estádio e ajude a gente a ganhar e se classificar”, completou o atacante.

O jogo da volta será no dia 1º de junho, às 20h, também no Maracanã. Basta uma vitória simples para o Flamengo avançar de fase. Até lá, o Rubro-Negro terá pela frente Corinthians (Brasileirão), Ñublense (Libertadores) e Cruzeiro (Brasileirão).