Gabi e Ribeiro ainda podem desfalcar o Flamengo; entenda!

Tite precisará treinar a Seleção Brasileira para a Copa do Mundo do Catar

Gabi e Ribeiro ainda podem desfalcar o Flamengo; entenda!
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Com o fim da Copa América, Gabigol e Everton Ribeiro ainda podem desfalcar o Flamengo. O motivo? Tite precisará treinar a Seleção Brasileira para a Copa do Mundo do Catar, no fim de 2022. Até lá, o Brasil jogará seis amistosos em junho e setembro. Com isso, a dupla rubro-negra pode estar novamente na lista do comandante da Seleção.

Após temporada mágica em 2019, Everton Ribeiro teve bom desempenho no ano de 2020, mas após a chegada de Rogério Ceni, em novembro do ano passado, o atleta teve queda de rendimento considerável.

Nos siga no Twitter

No ano do título da Libertadores, o jogador atuou 62 vezes, som seis gols e 14 assistências. Já em 2021, o meia marcou apenas um gol em 30 partidas. Ele voltou ao Flamengo após a final da Copa América e já atuou na vitória contra a Chapecoense no último domingo (11).

Já Gabigol não participou da partida porque o Flamengo decidiu ‘puni-lo’ com uma suspensão. A decisão se deu após o episódio em que o jogador queixou-se de dores na perna direita após o jogo do Brasil contra o Paraguai pela eliminatória da Copa do Mundo 2022. Após um ultrassom foi apontado um pequeno edema.

Na ocasião, o artilheiro deveria ter se apresentado ao clube para uma reavaliação, porém, não foi o que aconteceu. Ele continuou na Seleção Brasileira e treinou normalmente no dia seguinte. O descumprimento do jogador causou mal-estar na diretoria rubro-negra e, por isso, foi punido. A reapresentação dele estava prevista para esta segunda-feira (12).

Também estamos no Instagram