‘Futebol foi maltratado nesse jogo no Maracanã’, declara Mauro Cezar

Jornalista criticou arbitragem e estilo de jogo do Athletico-PR

'Futebol foi maltratado nesse jogo no Maracanã', declara Mauro Cezar
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo enfrentou o Athletico-PR na última quarta-feira e ficou no empate em 0 a 0 pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida ficou marcada por uma má arbitragem de Luiz Flavio de Oliveira e uma baita pressão do Fla. Em vídeo publicado no seu canal no youtube, o jornalista Mauro Cezar Pereira criticou alguns aspectos da partida.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Sobre o jogo, o Flamengo fez um bom primeiro tempo, envolveu o Athletico, criou várias chances e perdeu muitos gols. O velho problema do Flamengo. Não é uma novidade. Agora, a estratégia do Athletico, futebol covarde, muito pouco. Trouxe o Fernandinho para que? Pode fazer um jogo diferente daquilo. Não quis jogar. E assim, a retrana não foi nem bem feita, o Flamengo criou muitas chances, foi incompetente e não pode reclamar da retranca do Athletico. O futebol de ontem foi castigado por três aspectos: arbitragem péssima, a covardia do Athletico e a incompetência do Flamengo. O futebol foi maltratado nesse jogo no Maracanã. Tomara que na volta a gente veja um jogo mais interessante”, declarou Mauro Cezar.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Agora, depois do empate contra o time paranaense na última quarta-feira, o Mais Querido volta a campo no próximo sábado. O Rubro-Negro recebe o Atlético-GO no Maracanã e busca embalar a quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro.