Freguesia! Flamengo elimina o Vasco duas vezes e avança para finais do Metropolitano sub-13 e 14

Mengão garantiu neste sábado as classificações para as duas decisões

Foto: Reprodução / Rede Social

O Flamengo mas uma vez deu show na base. Isso porque, a equipe Rubro-Negra ganhou em duas partidas do Vasco da Gama, pelo sub-13 e 14. Com os placares agregados de 3×2 e 4×3 ambas as categorias do Mengão passaram para a final do Campeonato Metropolitano.

Siga Diário do Fla no Twitter

No segundo jogo do confronto do sub-13, o Rubro-Negro acabou perdendo por 1 a 0 do rival, neste sábado (6). Entretanto, a vitória por 3 a 1 na primeira partida, garantiu os Garotos do Ninho na final do torneio.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Do mesmo modo, o sub-14 do Flamengo não conseguiu vencer o Vasco na segunda partida da manhã deste sábado. Sendo assim, os Garotos do Ninho empataram por 1 a 1 com o alvinegro carioca. O atleta Joshua foi o responsável pelo gol Rubro-Negro da classificação. Mesmo sem a vitória, o Mengão passou para a finalíssima do torneio com o placar agregado de 4×3.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, a campanha geral do Mengão n o torneio é de: 10 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota. Agora, após as duas classificações na Gávea deste sábado, o Flamengo espera o adversário da próxima fase da competição.