Franco Balbi agradece confiança do Fla por renovação

Jogador sofreu uma lesão no joelho na última temporada e está em fase de recuperação

Franco Balbi agradece confiança do Fla por renovação

Na última quarta-feira, Franco Balbi renovou contrato com o FlaBasquete. Com isso, o armador vai para sua quarta jornada com o Manto Sagrado. Feliz e animado com o novo vínculo, El Mago agradeceu a confiança da comissão técnica e prometeu dar o máximo dentro da quadra pelo clube.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Muito feliz por ter renovado com o time. acho que foi muito importante, tendo em vista o momento que to agora e o clube vai me recuperar bem e fico feliz por essa confiança. Tento sempre dar o meu máximo dentro da quadra e desta vez não vai ser diferente”, disse Balbi.

O jogador sofreu uma lesão no joelho na última temporada e está em fase de recuperação. O atleta tem trabalhado bastante durante as férias para retornar em alto nível ainda neste ano. Ainda em entrevista dada para o Flamengo, Franco Balbi avaliou o andamento de sua recuperação e projetou um ano com muitos desafios para o FlaBasquete.

”A recuperação está indo muito bem, estou evoluindo muito bem nos últimos dias e acredito que vou voltar muito bem. O prazo para a minha volta deve ser final de outubro ou início de novembro. O time tem muitos desafios pela frente, principalmente pela grande temporada que fizemos, então vamos precisar do apoio da nossa torcida mais uma vez, independentemente do que aconteça na temporada. Vai ser um ano difícil, uma temporada longa, mas vamos estar muito bem preparados para cumprir todos os desafios”, completou.

Confira novo reforço do FlaBasquete

O Mais Querido encerrou a temporada 34 vitórias consecutivas, sendo 23 no NBB. Vale ressaltar que o Flamengo está invicto no ano de 2021 e promete ainda mais depois das contratação de Brandon Robinson.